Realização Criarmed
Seja sponsor de
um encontro único
  • +55 71 98129-8720 | +55 11 9 7477-9383
  • comercial@grupocriarmed.com.br
©2018 Celebra - Todos os Direitos Reservados

Presidente da Federação Internacional dos Hospitais confirma presença no Celebra

A Federação Internacional dos Hospitais (IHF), com sede em Genebra, vai estar presente no Celebra – o evento de encerramento do ano do mercado de saúde, que vai reunir acionistas, CEOS e presidentes das maiores fontes pagadoras e prestadores do país, além da indústria.

“Trata-se de uma oportunidade inédita de integração e congraçamento entre os principais atores da saúde brasileira”, define o presidente da IHF, Francisco Balestrin. Segundo ele, reunir prestadores e fontes pagadoras, em um evento de celebração, traz mais leveza para as relações. “Promover momentos como esse, principalmente em um contexto desafiador para todos, é sempre algo que agrega”, avalia o dirigente.

O Celebra vai ser realizado no Hotel Unique (SP), no dia 13 de dezembro de 2018, em uma cerimônia que contará com um jantar, um show e uma palestra do economista Gustavo Franco. Um dos pais do Plano Real e ex-presidente do Banco Central, Franco vai falar sobre o futuro da economia e política no Brasil, pós-eleição. São esperados cerca de 500 convidados.

“Unir a cadeia da saúde, em tom de integração e amizade, nos faz lembrar que o mais importante é olhar para a solução, não para o problema”, acredita a presidente da Abramed, Claudia Cohn, cuja entidade é uma das patrocinadoras do evento. “Afinal, estarão juntos no encontro todos que trabalham com a mesma missão: entregar o melhor para cada paciente e beneficiário”.

O Celebra é uma iniciativa da Criarmed, grupo de comunicação responsável por eventos disruptivos na saúde brasileira, a exemplo do Hospitais Compliance – meeting pioneiro de compliance da saúde brasileira – e o Fórum Médicos S.A – ExpoClínicas.