Realização Criarmed
Seja sponsor de
um encontro único
  • +55 71 98129-8720 | +55 11 9 7477-9383
  • comercial@grupocriarmed.com.br
©2018 Celebra - Todos os Direitos Reservados

Em fase de inflexão, CNSaúde aposta no benchmarking

A CNSaúde – antiga CNS – vai implementar, em 2019, uma série de ações para enfrentar os desafios impostos pela nova legislação sindical, que tornou facultativa a contribuição patronal. “O desafio é manter a fidelização dos associados, com mais entrega e gestão”, salienta o atual presidente da Confederação Nacional de Saúde, Tércio Kasten. Segundo ele, uma das estratégias da entidade é seguir o caminho de coirmãs, como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Confederação Nacional da Agricultura (CNA), que se prepararam melhor para o atual momento da política sindical do país.

“Queremos ter também um ‘Sistema S’ da saúde brasileira”, reitera Kasten – presença confirmada no Celebra 2018. “Vamos lutar pela aprovação do projeto de lei sobre o tema, que já tramita no Congresso Nacional”.  De acordo com o dirigente, a entidade representa mais de 250 mil estabelecimentos de serviços de saúde em todo país, com CNPJ ativo.

Com sede em Brasília, a CNSaúde possui representação em todas as regiões brasileiras, através de 8 federações. A entidade terá uma mesa exclusiva no evento de fechamento do ano do mercado de saúde. “Trata-se de um encontro único e bastante apropriado para o momento em que vive a saúde brasileira”, define o presidente da Fenaess, Breno Monteiro. “Reunir os principais atores da cadeia da saúde, em um evento de confraternização, sem esgrimas, deixa sempre um legado em prol da sustentabilidade do sistema”.

O Celebra vai ser realizado no Hotel Unique (SP), no dia 13 de dezembro de 2018, em uma cerimônia que contará com um jantar, um show e uma palestra do economista Gustavo Franco. O evento reunirá acionistas, presidentes e executivos das principais fontes pagadoras do país, prestadores e sociedades médicas, além da indústria.

O Celebra é uma iniciativa da Criarmed, grupo de comunicação responsável por eventos disruptivos na saúde brasileira.